MERGULHE
EM UM UNIVERSO TOTALMENTE DIGITAL

O primeiro evento universitário online de comunicação digital do Brasil.

4 dias de muito conteúdo com profissionais renomados no mercado nacional.

3 a 6 de novembro de 2020

PALESTRANTES

Ana Carvalho

Verdades difíceis de engolir sobre as mídias sociais

Relações-públicas. Já passou por diversas agências, atendeu grandes clientes e viajou o Brasil dando aula pelo Share. Especialista em Planejamento Criativo. Atualmente se dedica para as turmas e conteúdo do Social Media Thinking, além de consultorias.

Fahen Carvalho

Planejamento de conteúdo com foco na audiência

Marketing Manager e responsável pelo atendimento ao cliente do Share, uma das maiores empresas de educação para profissionais que desejam trabalhar com comunicação e mercado digital.Já palestrou em diversos eventos como Conexão Kinghost e Gramado Summit, além de ser professora de um dos cursos EAD do Share.

Gabriela Jung

Business intelligence

Atua há nove anos projetando, desenvolvendo e implantando estratégias para o ambiente de inteligência de negócios. É líder da equipe de Business Intelligence da Paim Comunicação, de Porto Alegre, atendendo clientes como Lojas Renner, Youcom, Camicado, Italínea, Payly, Grupo Herval, Grendene, Zaxy e Cartago.

Liana Bazanela

A reconfiguração dos negócios da comunicação

Formada em Relações Públicas, é co-fundadora da Do It, empresa de marcas e negócios, e Presidente da Associação Riograndense de Propaganda.

Luciano Larrossa

Facebook e Instagram Ads

Especialista em anúncios de Facebook, autor do livro Facebook para Negócios e de vários treinamentos que ajudam empresas a ter melhores resultados no Facebook e no Instagram.

Maico Eckert

Marketing digital para novos negócios

Graduado em Marketing, com MBA em Branding e Comunicação Estratégica pela Feevale (Brasil) e UMayor (Chile). É especialista em marketing digital, com foco em Facebook Ads, Instagram Ads e lançamentos, tem mais de 15 anos de experiência em comunicação e mídia on-line e sócio da Lab8284.

Patrick da Silva

Inbound marketing

Formado em Publicidade e Propaganda, e cursando MBA em Negócios Digitais, é sócio da Paes.Digital, agência parceira platinum da Resultados Digitais. Possui como principal foco de atuação o Inbound Marketing e estratégias de performance. Coordena a gestão de processos e planejamento estratégico das ações digitais dos clientes.

Rejane Toigo

Profissão social media

Graduada em Odontologia, também cursou Farmácia na UFRGS e Administração de Marketing na FGV. Atualmente é Mestranda em Neuromarketing na Florida Christian University, palestrante em eventos e convenções na área de marketing e produtora de cursos e treinamentos de marketing digital. Fundadora da Like Marketing, agência de marketing digital.

O modo.beta

modo.beta é um evento planejado e desenvolvido pelos alunos da disciplina de Publicidade Digital, do curso de Publicidade e Propaganda da Univates.

Um dos pioneiros a discutir a comunicação digital na região, ele oferece a prática aos alunos, que tem como trabalho o desenvolvimento e a divulgação do evento, bem como disponibiliza aos estudantes e aos profissionais da área um espaço de discussão sobre a comunicação digital.

A sua primeira edição foi presencial. Por conta da realidade do momento, esta edição será 100% online e contará com profissionais renomados no mercado nacional em 4 dias mergulhando em um universo totalmente digital.

PROGRAMAÇÃO

03

NOV

19:30

Verdades difíceis de engolir sobre as mídias sociais

Ana Carvalho

20:30

Marketing digital para novos negócios

Maico Eckert

04

NOV

19:30

Facebook e Instagram Ads

Luciano Larrossa

21:00

Profissão social media

Rejane Toigo

05

NOV

19:30

A reconfiguração dos negócios da comunicação

Liana Bazanela

20:30

Planejamento de conteúdo com foco na audiência

Fahen Carvalho

06

NOV

19:30

Business intelligence

Gabriela Jung

20:30

Inbound marketing

Patrick da Silva

21:30

Lançamento do Prêmio de Comunicação Univates

DACS Univates

100% online

Certificado de participação

Acesso às gravações

Atualização profissional

Profissionais renomados

Diferentes visões

INSCRIÇÕES

A 1ª EDIÇÃO

Muitas vezes é em eventos que se descobre o gosto por alguma área específica. No meu caso, foi o modo.beta! Com palestras instigantes e práticas, me apaixonei pelo mundo digital, e hoje, atuo nele.

Arthur dos Anjos

Estudante de Publicidade

O modo.beta foi uma vasta experiência para a nossa turma, além de uma grande troca de conhecimentos.
Um excelente evento!

Iuri Haas

Estudante de Publicidade

O modo.beta foi uma ótima iniciativa, pois trouxe temas relevantes antes não explorados dentro da universidade e que estão cada vez mais em voga. O resultado disso foi um conteúdo fresco e de quebra muito networking.

Joana Heckler

Estudante de Publicidade

O modo.beta foi um evento de muito aprendizado, que me proporcionou conhecimento para agregar na minha vida profissional.

Marcieli Hoffmann

Publicitária