MERGULHE
EM UM UNIVERSO TOTALMENTE DIGITAL
O primeiro evento universitário online de comunicação digital do Brasil.
4 dias de muito conteúdo com profissionais renomados no mercado nacional.
3 a 6 de novembro de 2020
PALESTRANTES
Ana Carvalho
Verdades difíceis de engolir sobre as mídias sociais
Relações-públicas. Já passou por diversas agências, atendeu grandes clientes e viajou o Brasil dando aula pelo Share. Especialista em Planejamento Criativo. Atualmente se dedica para as turmas e conteúdo do Social Media Thinking, além de consultorias.
Fahen Carvalho
Planejamento de conteúdo com foco na audiência
Marketing Manager e responsável pelo atendimento ao cliente do Share, uma das maiores empresas de educação para profissionais que desejam trabalhar com comunicação e mercado digital.Já palestrou em diversos eventos como Conexão Kinghost e Gramado Summit, além de ser professora de um dos cursos EAD do Share.
Gabriela Jung
Business intelligence
Atua há nove anos projetando, desenvolvendo e implantando estratégias para o ambiente de inteligência de negócios. É líder da equipe de Business Intelligence da Paim Comunicação, de Porto Alegre, atendendo clientes como Lojas Renner, Youcom, Camicado, Italínea, Payly, Grupo Herval, Grendene, Zaxy e Cartago.
Maico Eckert
Marketing digital para novos negócios
Graduado em Marketing, com MBA em Branding e Comunicação Estratégica pela Feevale (Brasil) e UMayor (Chile). É especialista em marketing digital, com foco em Facebook Ads, Instagram Ads e lançamentos, tem mais de 15 anos de experiência em comunicação e mídia on-line e sócio da Lab8284.
Patrick da Silva
Inbound marketing
Formado em Publicidade e Propaganda, e cursando MBA em Negócios Digitais, é sócio da Paes.Digital, agência parceira platinum da Resultados Digitais. Possui como principal foco de atuação o Inbound Marketing e estratégias de performance. Coordena a gestão de processos e planejamento estratégico das ações digitais dos clientes.
Rejane Toigo
Profissão social media
Graduada em Odontologia, também cursou Farmácia na UFRGS e Administração de Marketing na FGV. Atualmente é Mestranda em Neuromarketing na Florida Christian University, palestrante em eventos e convenções na área de marketing e produtora de cursos e treinamentos de marketing digital. Fundadora da Like Marketing, agência de marketing digital.
O modo.beta
modo.beta é um evento planejado e desenvolvido pelos alunos da disciplina de Publicidade Digital, do curso de Publicidade e Propaganda da Univates.
Um dos pioneiros a discutir a comunicação digital na região, ele oferece a prática aos alunos, que tem como trabalho o desenvolvimento e a divulgação do evento, bem como disponibiliza aos estudantes e aos profissionais da área um espaço de discussão sobre a comunicação digital.
A sua primeira edição foi presencial. Por conta da realidade do momento, esta edição será 100% online e contará com profissionais renomados no mercado nacional em 4 dias mergulhando em um universo totalmente digital.
PROGRAMAÇÃO
03
NOV
19:30
Verdades difíceis de engolir sobre as mídias sociais
Ana Carvalho
20:30
Marketing digital para novos negócios
Maico Eckert
04
NOV
19:30
Facebook e Instagram Ads
Luciano Larrossa
21:00
Profissão social media
Rejane Toigo
05
NOV
19:30
A reconfiguração dos negócios da comunicação
Liana Bazanela
20:30
Planejamento de conteúdo com foco na audiência
Fahen Carvalho
06
NOV
19:30
Business intelligence
Gabriela Jung
20:30
Inbound marketing
Patrick da Silva
21:30
Lançamento do Prêmio de Comunicação Univates
DACS Univates
100% online
Certificado de participação
Acesso às gravações
Atualização profissional
Profissionais renomados
Diferentes visões
INSCRIÇÕES
A 1ª EDIÇÃO
Muitas vezes é em eventos que se descobre o gosto por alguma área específica. No meu caso, foi o modo.beta! Com palestras instigantes e práticas, me apaixonei pelo mundo digital, e hoje, atuo nele.
Arthur dos Anjos
O modo.beta foi uma vasta experiência para a nossa turma, além de uma grande troca de conhecimentos.
Um excelente evento!
Iuri Haas
O modo.beta foi uma ótima iniciativa, pois trouxe temas relevantes antes não explorados dentro da universidade e que estão cada vez mais em voga. O resultado disso foi um conteúdo fresco e de quebra muito networking.
Joana Heckler
O modo.beta foi um evento de muito aprendizado, que me proporcionou conhecimento para agregar na minha vida profissional.